Seminário Caso Rhodia: A Ação Civil Pública da Comarca de São Vicente

O evento discute casos de contaminação ambiental na Baixada Santista e aprofunda os estudos sobre os danos socioambientais ao meio ambiente e à saúde coletiva, sob as perspectivas jurídica e social, inserindo-se na linha de pesquisa do Mestrado em Direito da Católica de Santos, e sua área de concentração Direito Ambiental e Sustentabilidade. O seminário também faz parte da parceria entre o grupo de pesquisa Tutela Judicial do Meio Ambiente, da Católica de Santos, e o Núcleo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Saúde Socioambiental da Unifesp, liderados respectivamente pela Profª. Drª. Norma Sueli Padilha e pela Profª. Drª. Silvia Maria Tagé Thomaz.

PÚBLICO-ALVO
Pesquisadores e alunos integrantes dos grupos de pesquisa da Católica de Santos e Unifesp que atuam na temática específica, bem como alunos da pós graduação e graduação em Direito, Serviço Social e Saúde Coletiva, além do público em geral

DATA E HORÁRIO
23/06, às 19h30