Recital de Formatura da 6ª Turma de Licenciatura em Música: Vida, Tempo e Realizações

A 6ª turma do curso de Licenciatura em Música da UNISANTOS realiza o seu recital de formatura sobre o tema “Vida, Tempo e Realizações”, buscando celebrar a trajetória de cada um e como seus caminhos se cruzaram através da música. O espetáculo terá um repertório variado, mas com a ideia comum de manifestar as conquistas da jornada de cada um pelo que fazem melhor. O programa está dividido em duas partes: a primeira, numa apresentação multimídia, será mostrado o produto artístico de suas criações, como resultado das práticas no curso em composição, literatura e tecnologia. A segunda parte apresentará o repertório escolhido e desenvolvido coletivamente, onde cada um será o protagonista de suas escolhas.

PÚBLICO-ALVO
Todos os interessados