Projeto Preparação para o Mercado de Trabalho – Oficina Seuni

O projeto oferece mais informação sobre as diversas técnicas utilizadas em seleção de pessoal, além de aplicar os conteúdos sobre práticas desenvolvidas pelo psicólogo organizacional e do trabalho. Iniciativa desenvolvida pelo Curso de Psicologia em parceria com o Departamento de Apoio Pedagógico, Psicológico e Social.

PÚBLICO-ALVO
Alunos de Graduação da Católica de Santos (os participantes receberão certificado de participação que será considerado como 10 horas de atividade complementar, desde que compareçam aos dois primeiros encontros)

DATAS E HORÁRIOS
Dias 17 e 24/09, e 22/10, das 8h30 às 12h30 e das 12h30 às 16h30 (os participantes deverão comparecer aos encontros aos sábados e poderão optar pelo período da manhã ou da tarde)