Programa de Combate à Desinformação STF-UniSantos

No evento, será apresentada a adesão da Universidade Católica de Santos ao Programa de Combate à Desinformação no Âmbito do Supremo Tribunal Federal. A UniSantos é a primeira universidade da Região Metropolitana da Baixada Santista a aderir ao programa, que visa contribuir com o enfrentamento dos efeitos negativos provocados pela desinformação e pelas narrativas de ódio que afetam a imagem e a credibilidade das instituições. Participam a Profª. Drª. Josieni dos Santos Pereira e Profª. Drª. Ana Paula Fuliaro, da Faculdade de Direito; o Prof. Me. Marcos Medina Leite, reitor da Universidade;  a jornalista Arminda Augusto, gerente de projetos e relações institucionais do Grupo Tribuna; e estudantes de Direito.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e docentes das áreas do Direito e da Comunicação, e demais interessados

DATA E HORÁRIO
29/09, às 10h