Palestra do Jornalista Brian Deer: Investigação de Vacinas – As histórias que mudaram minha vida

O repórter britânico Brian Deer revela os segredos por trás de suas premiadas investigações realizadas para o jornal londrino The Sunday Times. A palestra tem como objetivo, além da exposição do percurso profissional do jornalista, falar sobre comunicação científica e descobertas no campo da saúde, sobretudo dos movimentos antivacinação). O evento tem a parceria do Instituto Butantan.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de Graduação de Jornalismo, Relações Internacionais, Letras, Tradução e Interpretação, Enfermagem e Farmácia; de Iniciação Científica; e da Pós-Graduação em Saúde Coletiva, além de profissionais nas áreas de Comunicação, Saúde e vacinação da Baixada Santista.

DATA E HORÁRIO
14/09, às 19h