Oficina Seuni: Projeto Preparação para o Mercado de Trabalho

Projeto desenvolvido pelo Curso de Psicologia, em parceria com o Departamento de Apoio Pedagógico, Psicológico e Social. O objetivo é oferecer aos alunos da Graduação da Católica de Santos a oportunidade de enfrentar a busca por emprego com mais informação e conhecimento sobre as diversas técnicas utilizadas em seleção de pessoal.

PÚBLICO-ALVO
Alunos dos Cursos de Graduação da Católica de Santos (os participantes receberão certificado de participação que valerá 10 horas de Atividade Complementar, desde que compareçam aos dois primeiros encontros)

9/04: Testes e entrevista simulada de emprego
16/04: Dinâmicas de grupo e dicas sobre como se comportar num processo seletivo
7/05: Entrevista devolutiva sobre os resultados obtidos no processo

Manhã: das 8h30 às 12h30
Tarde: das 12h30 às 16h30

Campus Dom Idílio José Soares
Salas 317, 318, 319, 320 e 321

RESPONSÁVEIS
Aplicação do projeto
: Alunos do 10º. semestre do Curso de Psicologia, sob a supervisão dos professores supervisores de Estágio de Psicologia Organizacional e do Trabalho.
Projeto: Professores supervisores de Estágio em Psicologia Organizacional e do Trabalho do curso de Psicologia (Profª. Me. Tânia Maria C. Estevaletto Macedo e Prof. Flávio Joel Gratão da Silva)

OUTRAS INFORMAÇÕES
Profª. Me. Tânia Maria C. Estevaletto Macedo