Mesa Redonda ‘Protagonismo Juvenil e Políticas Públicas para a Juventude’ e Lançamento do Livro ‘Guarnicendo uma Nova Geração’

A mesa redonda e o lançamento do livro pretendem fomentar discussão e reflexão sobre o conceito de protagonismo juvenil, enquanto estratégia educativa e de socialização política para o empoderamento da participação de adolescentes e jovens na implementação e controle das políticas públicas para a juventude, a partir do compartilhamento e da reflexão sobre a experiência educacional do Iema/Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

PÚBLICO ALVO
Mestrandos e docentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Desenvolvimento e Políticas Públicas; docentes, egressos e estudantes do Curso de Psicologia; e demais interessados

DIA E HORÁRIO
8/11, das 16h30 às 19h