Mesa Redonda: Institucionalização de Crianças e Adolescentes

Evento que integra a Semana da Luta Antimanicomial. Em discussão, as consequências psicológicas e sociais do processo de institucionalização de crianças e adolescentes, e a contribuição da Psicologia no contexto de adoecimento mental dessa população, em função dos desafios colocados pela contemporaneidade. Entre os debatedores estão a psicóloga Flávia Blikstein e a Profª. Drª. Maria Izabel Calil Stamato, coordenadora do Curso de Psicologia, com mediação da psicóloga Carla Bertuol. Participação dos jovens da ONG Camará e da Saúde Mental de Itanhém. Parceria com o CRP-SP Sub-sede Baixada Santista e Vale do Ribeira.

PÚBLICO-ALVO
Alunos e professores do Curso de Psicologia e de outros cursos da Católica de Santos e de outras universidades; egressos e profissionais interessados no tema.

DATA E HORÁRIO
15/05, das 19h às 22h