IV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Católica de Santos

Evento alinhado com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o tema “Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social”. O objetivo é vincular a produção científica aos desafios sociais todas as áreas da sociedade brasileira. Trabalhos nas áreas de engenharia, saúde, física, química, biologia, matemática, e ciências sociais aplicadas e do conhecimento científico em geral podem ser explorados como ferramentas de inovação social. Na Católica de Santos, a semana inclui a X Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, a III Jornada de Matemática, a X Semana de Biologia, a XI Exatec e o I Petrosantos.

Acesse o hotsite do evento

PÚBLICO-ALVO
Alunos e professores da Universidade Católica de Santos e comunidade (estudantes de ensino superior e médio, bem como o público em geral)

DATAS