III Jornada de Educação e Comunicação: Profissionalização na Sociedade Midiática

A Jornada da Educação e Comunicação promove a integração dos cursos de Graduação ligados ao Centro e ao Mestrado em Educação, com a realização de palestras, oficinas, mesas-redondas, exibição de filmes, relatos de experiências, performances artísticas, exposições e estudos do meio. Tudo para que professores e alunos vivenciem atividades que contribuam na formação profissional. Fazem parte da jornada a III Jornada da Educação e Comunicação; a VII Jornada da Educação; a XII Semana da Biologia; a 2ª. Semana de Rítmo e Som; a VI Semana de Comunicação Social; o III Encontro do Pibid ; e o IX Colóquio de Arquivo e Acervos Escolares – Profissionalização na Sociedade Midiática.

Acesse o hotsite da Jornada

Alunos e professores da Graduação