I Mostra Científica Regional de Práticas Inclusivas da Anec/BS

Este evento faz parte do Programa Práticas Inclusivas na Educação, organizado pela Universidade Católica de Santos, e tem como objetivo a formação e troca de experiências das práticas inclusivas entre os participantes das escolas católicas. Os encontros trazem relatos de experiência que acontecerão virtualmente. A comissão científica da mostra é formada pela Profª. Drª. Luana Carramillo Going, Profª. Drª. Hilda Rosa Capelão Avoglia e Profª. Drª. Cláudia Barros.

Docentes da Educação Básica

PROGRAMAÇÃO
11/11 – 20h10: Colégio Stella Maris – Andreth Ricardo de Oliveira: Método avaliativo através de vídeo: Genética e Síndrome de Down.
11/11 – 20h30: Colégio Liceu Santista – Maria Angélica Yuriko Arata: Tecnologia da Informação e Comunicação para crianças com deficiência intelectual-Síndrome do X frágil.
11/11 – 20h50: Colégio São José – Michele Antunes Gomes: Rotina escolar estruturada de estudantes com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).
18/11 – 20h10: Colégio Passionista São Gabriel – Talita Gracieli Rodrigues Gonçalves Branco, Larissa Muniz Casado e Adilene Alvez Monteiro Brás: O processo de aprendizagem da Língua Portuguesa com aluno não alfabetizado na transição do EF I para o EFII.
18/11 – 20h30: Colégio Passionista Santa Maria – Talita Gracieli Rodrigues Gonçalves Branco: Aluno deficiente visual na escola: lembranças e depoimentos.

Faça aqui

RESPONSÁVEL