Encontro do MONU para o Ensino Médio com representantes das escolas participantes

Apresentação da atividade Modelo das Nações Unidas (MONU) para as escolas parceiras do Ensino Médio. Serão mostrados os resultados alcançados no primeiro ciclo do MONU, no primeiro semestre de 2019, e discutir as previsões para o novo ciclo no segundo semestre. A atividade proporciona experiência nas dinâmicas da Organização das Nações Unidas (ONU) por meio da preparação e da simulação das Assembleias Gerais, formação de delegações de representação diplomática de diversos países, bem como a prática de pesquisa sobre política, economia, cultura e relações internacionais.

PÚBLICO-ALVO
Diretores, coordenadores e professores das escolas parceiras que participam da atividade Modelo das Nações Unidas

DATAS E HORÁRIO
8/08, às 17h