Encerramento do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

Entrega de certificados para os estudantes das escolas parceiras. O Programa de Educação Científica para o Ensino Médio da UniSantos visa contribuir para que esses estudantes deem o primeiro passo na vida acadêmica por meio da pesquisa, ao lado de docentes-pesquisadores empenhados em contribuir para essa formação diferenciada. A cerimônia de encerramento e a entrega dos certificados são de grande importância, por coroarem toda a atividade realizada nas oficinas. Participam a Profª. Drª. Adriana Florentino de Souza (diretora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas), a Profª. Drª. Graziela Pigatto Bohn e o Prof. Me. Marco Antonio Cismeiro Bumba (membros do Comitê Institucional de Iniciação Científica).

PÚBLICO-ALVO
Estudantes das escolas conveniadas que participaram do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

DATA E HORÁRIO
15/05, das 16h às 18h30