Encerramento do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

O evento é marcado pela entrega de certificados para os estudantes das escolas parceiras. O Programa de Educação Científica para o Ensino Médio da Universidade Católica de Santos visa contribuir para que esses estudantes deem o primeiro passo na vida acadêmica por meio da pesquisa, ao lado de docentes-pesquisadores empenhados em contribuir para essa formação diferenciada. A cerimônia de encerramento, bem como a entrega dos certificados, é fator de extrema importância para os participantes, coroando toda a atividade realizada pelos estudantes nas oficinas em que estiveram presentes.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes das escolas conveniadas que participaram do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

DATA E HORÁRIO
11/05, às 17h