Diretório Acadêmico de Comunicação Social: Semana Conecte-se 2018

Evento promovido pelo D.A. dos cursos de Comunicação Social, que inclui palestras com profissionais relevantes para as áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

PROGRAMAÇÃO
12/11 – Heitor Capuzzo (Mestre e doutor em Artes pela USP, com pós-doutorado em Cinema pela University of Southern California em Los Angeles): A animação como ferramenta cinematográfica (Publicidade e Propaganda)
13/11 – Alexandre Lopes (Editor-chefe do G1 Santos e Região) e Sidney Batista (Coordenador Comercial de Internet da TV Tribuna): Mãe, estou no G1! – As matérias dos alunos de Jornalismo no G1 Santos/Globo.com (Jornalismo)
14/11 – Danielle Passos (Assessora da Casa da Esperança de Santos): O papel do Relações Públicas dentro das assessorias de comunicação (Relações Públicas)

PÚBLICO-ALVO
Estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, e Publicidade e Propaganda, além do público externo.

HORÁRIO
Das 19h às 22h