Dia do Psicólogo: Direitos Humanos – Desafios e Perspectivas

Evento comemora o Dia do Psicólogo trazendo informações atualizadas sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, a partir do debate sobre o relatório nacional apresentado no livro ‘Direitos Humanos no Brasil 2014’, elaborado pela Rede Social de Justiça e Direitos Humanos, que será lançado na região durante o seminário. Realização dos cursos de Psicologia e Serviço Social, em parceria com a Diocese de Santos, Participação do Dr. Antonio Carlos Malheiros, presidente da Área da Criança e do Adolescente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Dr. Aton Fon Filho, da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos; Dr. Aristeu Bertelli, do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo; e André Alcântara, do Movimento Nacional de Direitos Humanos. Mediação da Profª. Drª. Maria Izabel Calil Stamato, coordenadora do Curso de Psicologia da Universidade Católica de Santos.

PÚBLICO-ALVO
Alunos e professores dos cursos de Psicologia e Serviço Social, além dos outros cursos da Universidade e demais interessados

DATA E HORÁRIO
27/08, das 19h30 às 22h30