Curso de RP: Início das Comemorações do Jubileu de Ouro com Apresentação do Projeto de Extensão

O evento dá início às comemorações do Jubileu de Ouro do Curso de Relações Públicas,  e expõe e apresenta as peças de Comunicação Organizacional com a criação de on-line, rádio e eletrônico desenvolvidas ao longo do 5º e 6º semestre pelos estudantes. A apresentação pública dos veículos criados pelos estudantes é uma forma de dar visibilidade a produção e destacar a interdisciplinaridade do curso que para o desenvolvimento do projeto envolve as disciplinas: Produção Gráfica I e II, Projeto Laboratorial I e II, Fotografia Institucional I e II e Cerimonial e Protocolo e Etiqueta Empresarial I e II.

PÚBLICO-ALVO
Amigos, familiares e estudantes do 2º. e 8º. semestres de Relações Públicas da UNISANTOS.

DIA E HORÁRIO
27/11, das 19h30 às 21h30