Curso de Pedagogia: O Pedagogo em Espaços não Escolares – Reflexão sobre a Pedagogia Hospitalar e a Utilização do Brinquedo Terapêutico

A Atividade será desenvolvida pela Pedagoga e pela Supervisora da Pediatria do Hospital Albert Einstein – SP, que compartilharão experiência de trabalho relacionadas à Gestão da Brinquedoteca e o Brinquedo Terapêutico, ao mesmo tempo que incentivam os acadêmicos em processo de formação, a continuarem sua jornada buscando uma formação teórica, científica, ética e técnica para a condição legal de inserção no mundo social do trabalho, desenvolvendo habilidade e competência em relação ao fazer do Pedagogo em Espaço não Escolar e buscar perspectivas, à priori, visando a profissionalização no futuro próximo.

Estudantes do Curso de Pedagogia da UNISANTOS

DATAS E HORÁRIO