Curso de Pedagogia: Família Caloura

Apresentações do Curso de Pedagogia, como proposta de acolhimento fraterno aos dos estudantes do 1º. semestre e, por conseguinte, aos seus familiares. O Família Caloura é uma tradição de mais de 20 anos que busca aproximar estudantes, famílias, coordenação e docentes do curso, de modo que o grupo envolvido desenvolva coletivamente o sentimento de pertencimento à Universidade Católica de Santos. Pelo caráter extensionista e comunitário, o evento se integra ao componente curricular Trabalho Comunitário. O planejamento, a elaboração de atividades dinâmicas para a recepção e o envolvimento das famílias, bem como toda a condução do evento, fica a cargo dos estudantes, sob a coordenação dos docentes do curso.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do 1º. semestre de Pedagogia e seus familiares