Curso de Jornalismo: Mesa-Redonda – Do Jornalismo ao Entretenimento: Que Futuro?

O evento reúne a turma de formandos de 2004 do Curso de Jornalismo da UniSantos, para discutir aspectos relacionados à formação e ao mercado de trabalho diante o novo cenário da comunicação digital. Qual o papel do jornalista em uma sociedade indexada pelas ferramentas tecnológicas? Quais os desafios e perspectivas do profissional da comunicação em meio à cultura digital? Essas e outras questões serão discutidas durante a mesa-redonda, que conta com o Prof. Dr. José Gabriel Andrade (Universidade do Minho) e o jornalista Lucas Martins (repórter do Brasil Urgente – TV Band), egressos do Curso de Jornalismo da universidade.

Egressos e estudantes do Curso de Jornalismo

DIA E HORÁRIO