Circuito UNISANTOS de Cinema em Casa: Semana Blockbuster

O Circuito UNISANTOS de Cinema, do Projeto Cultural, é uma atividade cinéfila regular, com filmes escolhidos não apenas por suas qualidades estéticas, mas também por apresentarem temáticas importantes para os cursos da Universidade Católica de Santos. A Semana Blockbuster apresenta filmes que marcaram época, disponíveis na Netflix.

Filmes que Marcam Época (2020)
A série mostra histórias dos bastidores de filmes que fizeram grande sucesso nas últimas décadas.
Veja o trailer

De Volta para o Futuro (1985)
Filme do diretor Robert Zemeckis que se tornou uma das maiores referências da cultura pop no cinema.

Forrest Gump (1994)
Mais um filme de Robert Zemeckis que virou referência cultural e filmografia básica.

Highlander (1986)
Um épico cult dos anos 80 com guerreiros imortais, Freddie Mercury na trilha sonora e Sean Connery.

01/10, 17h
Debate com os professores Fernando Russell e Eduardo Cavalcanti