Café Teológico Pastoral online: Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, participação e missão

O projeto Café Teológico Pastoral, do Instituto de Teologia São José de Anchieta (ITSJA-UniSantos), tem por objetivo debater temas atuais de natureza teológica e sociopolítica, da realidade da Diocese de Santos, da Igreja Católica e da sociedade em geral, para possibilitar processos de formação e conscientização. O tema Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, participação e missão traz a proposta do Papa Francisco para a construção da caminhada sinodal em curso na Igreja. O palestrante é Dom Evaristo Pascoal Splenger, OFM, bispo da prelazia de Marajó (PA) e membro da Comissão Episcopal Pastoral para o Enfrentamento ao Tráfico Humano da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Estudantes do Curso de Teologia Para Leigos e público visitante

DATA E HORÁRIO