Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Iniciação Científica para o Ensino Médio

O evento tem como objetivo recepcionar os estudantes do Ensino Médio vinculados às escolas conveniadas à Universidade Católica de Santos que participarão do ciclo 2021.2 a 2022.1 do Subprograma de Iniciação Científica para o Ensino Médio. O Programa Institucional de Educação Científica para o Ensino Médio busca despertar a vocação científica em estudantes do Ensino Médio e Técnico, mediante o desenvolvimento de trabalhos temáticos específicos em várias áreas do conhecimento. O programa conta com orientação de docentes da Universidade e é desenvolvido nos espaços do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci). O Programa de IC-EM tem duração de 1 ano. Podem participar do programa estudantes do 2º. ano do Ensino Médio e Técnico de todas as escolas conveniadas com a Universidade Católica de Santos.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio selecionados para o Programa de IC-EM; docentes da Universidade Católica de Santos; orientadores de IC-EM; docentes, coordenadores pedagógicos e dirigentes das escolas conveniadas participantes do Programa de Educação Científica para o EM.

DATA E HORÁRIO
30/08, das 15h às 17h