Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Iniciação Científica para o Ensino Médio Ciclo 2022-2023

O evento recepciona os estudantes do Ensino Médio vinculados às escolas conveniadas à Universidade Católica de Santos que participarão do ciclo 2022.2 a 2023.1 do Subprograma de Iniciação Científica para o Ensino Médio. O Programa Institucional de Educação Científica para o Ensino Médio objetiva despertar a vocação científica em estudantes do Ensino Médio e Técnico, mediante o desenvolvimento de trabalhos temáticos específicos em várias áreas do conhecimento, com orientação de docentes da Universidade, e desenvolvido nos espaços do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci).

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio selecionados para o Programa de IC-EM, docentes da Universidade Católica de Santos, orientadores de IC-EM, Docentes, Coordenadores Pedagógicos e Dirigentes das Escolas Conveniadas da Universidade Católica de Santos participantes do Programa de Educação Científica para o EM

DATA E HORÁRIO
12/09, às 15h