Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expresso Científico

O evento dá início às atividades do Subprograma Expresso Cientifico 2021/2, que recebe estudantes do Ensino Médio/Técnico com regime Integral, ou situadas em localidades distantes da Universidade Católica de Santos, conveniadas ao Programa de Educação Científica para o Ensino Médio e Técnico institucional. O Subprograma Expresso Científico proporciona aos estudantes a oportunidade de vivenciarem a Universidade antes mesmo do ingresso, por meio de atividades experimentais práticas, desenvolvidas nos laboratórios. Os palestrantes são a Profª. Drª. Adriana Florentino de Souza e o Prof. Me. Marco Antonio Cismeiro Bumba.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio Integral (2º. ano) e Escolas Técnicas (penúltimo ciclo), matriculados nas escolas conveniadas, e que foram indicados para o Subprograma Expresso Científico.

DATA E HORÁRIO
25/09, às 9h30

TRANSMISSÃO
Pelo Google Meet