Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio – Subprograma Expedição Científica

O evento dá início às atividades do Subprograma Expedição Cientifica 2022/1, que recebe estudantes do Ensino Médio Regular (3ª. série) e de Escolas Técnicas (penúltimo ciclo) conveniadas com o Programa de Educação Científica para o Ensino Médio e Técnico da Universidade Católica de Santos. O Subprograma Expedição Científica proporciona a oportunidade de vivenciar a Universidade antes mesmo do ingresso, por meio de atividades experimentais práticas, desenvolvidas em laboratórios. Essas atividades proporcionam uma expedição pelas diferentes áreas do conhecimento, como Arquitetura e Urbanismo, Bioquímica, Cosmetologia, Ecologia, Engenharias, Farmacologia, Geofísica, Geociências, Geologia, Processos Biotecnológicos, Química Ambiental, Química Orgânica e Síntese Química, entre outras.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de 3ª. série do Ensino Médio regular ou penúltimo ciclo de Ensino Técnico, matriculados nas escolas conveniadas e que foram indicados e selecionados para o Subprograma Expedição Científica 2022/1.

DATA E HORÁRIO
23/03, às 14h30

Auditório 201

OUTRAS INFORMAÇÕES