Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio da Universidade Católica de Santos 202/2

O evento dá início às atividades do Subprograma Expedição Científica 2022/2, que recebe estudantes do Ensino Médio/Técnico, das escolas conveniadas ao Programa de Educação Científica para o Ensino Médio e Técnico institucional. O Subprograma Expedição Científica proporciona a oportunidade de se vivenciar a Universidade antes mesmo de o estudante ingressar, por meio de atividades experimentais práticas, desenvolvidas nos laboratórios da Universidade Católica de Santos. Essas atividades incluem uma expedição por diferentes áreas do conhecimento, como Arquitetura e Urbanismo, Bioquímica, Cosmetologia, Ecologia, Eletrônica, Engenharias, Farmacologia, Geofísica aplicada à Exploração de Petróleo, Geociências, Geologia, Processos Biotecnológicos, Química Ambiental, Química Orgânica e Síntese Química, Sensores e Circuitos Integrados, e Tradução e Interpretação.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio (2º. ano) e escolas técnicas (penúltimo ciclo) matriculados nas escolas conveniadas que foram indicados por suas escolas para o Subprograma Expedição Científica

DATA E HORÁRIO
14/09, às 14h