5º Encontro da Série Espaço Escolar em Cena: Diálogos em Tempos de Ensino Remoto

O encontro tem como objetivo fomentar a reflexão dos estudantes acerca dos desafios enfrentados por representantes da educação – equipe gestora, docentes, discentes e familiares -, ao transpor a aula presencial para aula online, de modo remoto. Serão discutidas questões como a possibilidade da inserção e efetivação do Ensino Híbrido para 2021; a problematização das diferenças sociais evidenciadas com o uso (ou não) das tecnologias digitais; e como os futuros educadores podem conciliar essas questões para uma formação integral. Participam João Bosco Arantes Braga Guimarães (Diretoria de Ensino da Região de Santos) e Cristina Abreu da Rocha Barletta (Secretaria de Educação de Santos).

Estudantes de Pedagogia da UniSantos e, também, de outros cursos.

DATA E HORÁRIO
21/10, das 19h15 às 22h