4ª. Reunião Extraordinária do CBH-BS/2018

O objetiva da reunião é deliberar sobre a seguinte ordem do dia: aprovação da ata da 49ª. reunião ordinária e Deliberação CBH-BS nº 340, 341 e 342/2018. O Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS), criado em conformidade com a Lei nº 7663, de 30/12/91, pelo Plano Estadual de Recursos Hídricosé um órgão colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, que compõe o Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SIGRH), com atuação na Bacia Hidrográfica da Baixada Santista, estabelecida pelo Plano Estadual de Recursos Hídricos. O CBH-BS, em sua composição, atende ao princípio de gestão tripartite dos recursos hídricos, assegurando participação paritária dos municípios em relação ao Estado, e a participação da sociedade civil. A Universidade Católica de Santos apresenta assento como titular, e no atual mandato assume a Vice-Presidência do Comitê.

PÚBLICO-ALVO
Membros do comitê e respectivos suplentes (representantes do Estado, dos nove municípios da Baixada Santista e da sociedade civil).

DATA E HORÁRIO
25/09, das 9h às 17h30

Campus Dom Idílio José Soares
Auditório 201