MBA em Gestão Estratégica de Marketing

COORDENADOR
Profª. Me. Isabela Wippich Jorge Nocetti

CARGA HORÁRIA
486 horas

LOCAL
Campus Dom Idílio José Soares

OBJETIVOS
• 
Desenvolver competências de gestão estratégica na área de Marketing, por meio de uma visão moderna e aplicação de técnicas inovadoras e estratégias avançadas.
• Otimizar e incrementar a capacidade decisória e o repertório profissional dos alunos, fortalecendo a atuação das organizações em ambientes de grande competitividade.

PÚBLICO-ALVO
Administradores, publicitários, relações públicas e profissionais graduados nas mais diversas áreas, interessados em adquirir competências na área de Marketing para se preparar ou assumir cargos de gestão em organizações.

CONTEÚDOS ESPECÍFICOS (Componentes Curriculares)
• Fundamentos do Marketing
• Pesquisa de Marketing
• Comportamento do Consumidor
• Sistemas de Informação de Marketing
• Desenvolvimento de Novos Produtos
• Comunicação Integrada
• Gestão de Preços
• Marketing B2B
• Marketing de Relacionamento
• Gestão de Crise
• Marketing Digital
• Planejamento de Marketing
• Gestão de Pessoas
• Gestão de Projetos
• Logística e Canais de Distribuição
• Terceiro Setor e Responsabilidade Social
• Metodologia de Pesquisa Científica
• Análise e Gestão de Resultados

CONTATO
pos.negocios@unisantos.br

Os cursos de Especialização/MBA da Católica de Santos atendem a normativa vigente sobre os Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, a Resolução CNE-CES 1/2007, bem como as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação em Direitos Humanos e para a Educação Ambiental. Eles foram construídos em consonância com as novas políticas públicas nacionais para os Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, que visam estabelecer um padrão superior de qualidade para a formação de especialistas.

BENEFÍCIOS
• Bolsa ex-aluno (Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu): 15% de desconto para ex-alunos da Católica de Santos (curso concluído), a partir da parcela subsequente à comprovação do vínculo (exceto 1ª. parcela).
• Bolsa convênio: para funcionários de empresas conveniadas, a partir da parcela subsequente à comprovação do vínculo (exceto 1ª. parcela).
Os benefícios não são cumulativos. Para obter qualquer um deles, é necessário que a solicitação seja feita por meio de requerimento na secretaria, até o dia 10 do mês anterior ao vencimento da parcela, anexando-se o documento comprobatório.

Observações
• A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
• Documentação necessária: cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, diploma (autenticado) e Curriculum Vitae (resumido).
• A matrícula pode ser feita independentemente da entrega dos documentos, mas só será validada depois que eles forem apresentados.
• A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
• A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.
• Antes do início do curso, o coordenador agendará reuniões (sem caráter seletivo) com cada aluno para exposição do programa e alinhamento do perfil do curso.


Olá! Estamos aqui
para te ajudar!