I Simpósio de Imunização: Desafios e Inovação

O simpósio tem como objetivo divulgar os principais resultados da pesquisa realizada na Universidade Católica de Santos com financiamento da Fundação Bill and Mellinda Gates e CNPq, chamada “Análise espacial da cobertura vacinal de crianças 0 a 2 anos e sua relação com fatores socioeconômicos, demográficos, sociais e ambientais”. Também será lançado o site do Observatório das Vacinas, e avaliada a imunização no Brasil, no Estado de São Paulo e na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Acesse o link

TRANSMISSÃO
Pelo Zoom

DIA 7/10