Aluna da Faculdade de Direito é um dos talentos do programa The Voice Brasil

the-voice
Na Faculdade de Direito, Vivian comemora com os colegas

Mais uma vez, a Faculdade de Direito da UNISANTOS é destaque nacional. Dessa vez de uma maneira diferente, com uma representante no cenário musical.  Dividida entre os estudos do 2º semestre do curso e a paixão pela música, Vivian Bezerra Lemos foi selecionada entre mais de 300 mil inscritos e é sucesso no programa The Voice Brasil. “Estou tendo a oportunidade da minha vida”, define.

 

O ingresso no programa mudou radicalmente a rotina da universitária, que ingressou no curso com bolsa de 100% (Prouni), graças ao bom resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com os constantes ensaios e gravações, que acontecem no Rio de Janeiro, Vivian tem se esforçado para tentar conciliar as atividades. “Apesar de estar corrido demais, gosto bastante do curso de Direito e estou me esforçando para conciliar as rotinas”, explica

 

Agora, além do conhecimento, Vivian também recebe apoio e o incentivo dos colegas de curso. “O pessoal da classe ficou super animado e incentivando. Quando entrei na classe a primeira vez depois do programa todo mundo levantou e bateu palma”, revela.

 

Carreira – Vivian começou na música ainda na infância. Aos 10 anos começou a cantar com uma banda de baile em eventos e cerimônias, em Londrina, no Paraná. Aos 13 anos gravou o primeiro CD. Pouco depois, aos 15 anos, com o objetivo de expandir a carreira musical, mudou-se com a família para São Paulo, onde começou a se apresentar em bares da capital.

 

Programa – The Voice Brasil é um show de talentos exibido pela Rede Globo. O programa é a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. Apresentado por Tiago Leifert e Daniele Suzuki (backstage), o programa conta ainda com os artistas Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos como técnicos e jurados. Vivian é uma das integrantes da equipe do cantor Daniel.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!