Comércio Exterior é o campeão do Torneio de Integração Universitária

O curso de Comércio Exterior foi o campeão do Torneio de Integração Universitária – Tiuni 2009, na modalidade Futebol de Salão (masculino). Petróleo e Gás ficou com o segundo lugar, e, Publicidade e Propaganda, com a terceira colocação. As competições ocorreram nos dias 20 e 27 de setembro, com a participação de 150 alunos, de 13 cursos da instituição.

Leonardo de Sousa, do curso de Petróleo e Gás, foi o artilheiro da competição, com sete gols, e Peter Santos de Magalhães, do curso de Comércio Exterior, foi o goleiro menos vazado.

Participaram dos jogos alunos dos cursos de Biologia, Química Tecnológica, Gestão Portuária, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Direito, Economia, Administração, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, e Fisioterapia.

O Tiuni é promovido pela Pró-Reitoria Comunitária, sob a coordenação da técnica desportiva, professora Maria Tereza Spagna Lozano.