Apresentações – Programa de Reconhecimento de Excelência em TCC para Etecs

Apresentação de TCCs das Etecs conveniadas à UniSantos, por meio do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio. O Programa de Reconhecimento de Excelência em Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para Etecs consiste na disponibilização de bolsas de estudo específicas nos cursos de Graduação, oferecidas pela UniSantos a estudantes das Etecs conveniadas, cujo TCC seja escolhido como o melhor de cada escola, dentre os trabalhos indicados por elas, por uma banca avaliadora da Universidade.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes participantes de Trabalhos de Conclusão de Curso nas Etecs conveniadas, além das comunidades escolares (discentes, docentes, coordenadores e diretores)

DATAS E HORÁRIOS
17, 19, 20 e 24/01; e 16/02, às 14h