II Congresso Internacional dos Mestrados Profissionais em Psicologia

Evento organizado pelo corpo docente dos programas de Mestrado Profissional em Psicologia da Universidade Católica de Santos, Universidade de Santa Cruz do Sul, Universidade de Caxias do Sul e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O objetivo é fomentar a discussão, por meio de mesas-redondas, apresentação de trabalhos científicos e trocas de experiências com profissionais das diversas áreas do conhecimento, sobre práticas profissionais de cuidado e suas interfaces com a Psicologia. Também tem como proposta refletir sobre os desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Com a temática Práticas Profissionais de Cuidado, o congresso se organiza em torno de quatro eixos temáticos, visando compartilhar intervenções, produções, resultados de pesquisas e conhecimento desconstruídos, a partir de múltiplos olhares e das interfaces com o campo da Psicologia.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e docentes de graduação e pós-graduação, além de profissionais em Psicologia.

DATAS E HORÁRIOS
21 e 22/10, das 9h às 22h

Evento online

OUTRAS INFORMAÇÕES