TIUNI – Equipes masculina e feminina da FECS são as grandes campeãs do Torneio Integração Universitária

Equipe masculina comemora a vitória

Em partidas equilibradas que foram decididas nos mínimos detalhes, a FECS foi a grande campeã na categoria masculina e feminina do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI). No masculino a equipe superou a FACECS por 3 x 2 nos pênaltis, depois de um empate emocionante no tempo normal. Já no feminino, as meninas da FECS venceram a Direito e RI pelo placar de 2 x 1 e 6 x 0 respectivamente e atingiram o lugar mais alto do pódio.

Equipe feminina campeã

O terceiro lugar do masculino ficou com o time dos “Atletas do Ano”, que também superou nos pênaltis a equipe da Direito por 4 x 3. O prêmio de melhor goleiro do campeonato ficou com o atleta Guilherme Carbono Corrêa da Graça, do 7º semestre de Pedagogia. A artilharia deste ano foi alcançada pelo estudante do 7º semestre de Engenharia de Produção, Rafael Caetano Pipa.

Rafael Pipa e Guilherme Carbono

FEMININO- No feminino a artilharia ficou com as estudantes Bruna Lino e Júlia Zanetti, do 4º e 1º semestrex de Engenharia, e com a aluna do 1º semestre de Psicologia, Carolina Brasil Luna Arcos.

Júlia Zanetti, Carolina Arcos e Bruna Lino

Organizado pela professora Maria Tereza di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS, o campeonato teve início no dia 21 de maio e contou com a participação de 16 equipes e mais de 240 estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

RESULTADOS – 5/6

MASCULINO