Professor e alunas de Relações Públicas participam de evento em Bauru

Diretor científico da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP/SP), o professor mestre Wellington Teixeira Lisboa é um dos palestrantes da mesa de debates “O que nos une?”, durante o Encontro Regional dos Estudantes de Relações Públicas, que acontece, de hoje até domingo, na UNESP, em Bauru. As alunas do curso de Relações Públicas, Larissa Cervera, Luiza Guimarães, Eliana Oliveira e Fernanda Portes também participam do evento. 

Do 4&ordm, semestre, Larissa Cervera apresenta os resultados parciais de seu Projeto de Iniciação Científica “As Relações Públicas na Baixada Santista: subsídios para o resgate histórico da memória do curso de Relações Públicas na Universidade Católica de Santos”. Do 6&ordm, semestre, Luiza Guimarães apresenta a sua pesquisa &quot,As Relações Públicas na literatura norte-americana contemporânea: imagens e perspectivas nas narrativas ficcionais&quot,. 

Do 8&ordm, semestre, Fernanda Portes apresenta parte dos resultados da sua monografia em desenvolvimento sobre “Gestão da comunicação interna em pequenas empresas”. Do 6&ordm, semestre, Eliana Oliveira participa como ouvinte.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!