Professor do mestrado e doutorado em Direito é o novo coordenador da APRODAB

Do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito Ambiental Internacional da UNISANTOS, o professor doutor Vladimir  Garcia  Magalhães foi eleito coordenador-geral da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil (APRODAB), para o triênio 2012-2015. Ele  foi indicado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antonio Herman Benjamin,  e por  um grupo de juristas da área do Direito Ambiental.

Da UNISANTOS, também fazem parte da diretoria nacional da entidade, os professores doutores Gilberto Passos de Freitas, Maria Luiza Granziera e Norma Sueli Padilha. 

APRODAB – Fundada em 2003, a Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil tem por missão a implementação do ensino obrigatório de Direito Ambiental como disciplina aut&ocirc,noma nos cursos de graduação de todas as faculdade de Direito do País. Busca, ainda, o intercâmbio de informações entre professores da área, incentiva a criação de grupos de pesquisa sobre direito ambiental, e promove eventos científicos, entre outros.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!