Aluna do curso de Gastronomia é finalista do 2º Brazilian Food Experience

Aluna do 1&ordm, semestre do curso de Gastronomia, Yasmin Muntaner dos Santos é uma das finalistas do 2&ordm, Brazilian Food Experience, competição voltada para alunos de Gastronomia de todo o País, que acontece no próximo dia 29, na cozinha gourmet, no Mercado Municipal de São Paulo, em  São Paulo.  

Com o prato “Mar Tropical”, ela concorre a uma vaga na Americas Food & Beverage,  concurso entre chefs em uma das maiores feiras de alimentos do mundo, que acontece em Miami (EUA). A premiação inclui despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas.

Yasmin é uma das oito finalistas da categoria “prato salgado”. Sua criação é composta de cubos de filé de Namorado, cozido pela acidez de caldo de limão, com o acompanhamento de um sagu de redução de tangerina.

Recentemente, ela conquistou o terceiro lugar no 2&ordm, Concurso Escoffier de Gastronomia, com o Ceviche Tropical. A competição premiou as receitas de entradas frias mais criativas e saudáveis, durante o 5&ordm, Congresso Latino-Americano de Gastronomia e Nutrição.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!