SAÚDE – Ambulatório de Nutrição da UNISANTOS está com inscrições abertas para o Programa de Acompanhamento Nutricional, totalmente gratuito

Atendimento é individual e personalizado
Serviço inclui realização de exames

O Ambulatório de Nutrição da UNISANTOS está com inscrições abertas para o Programa de Acompanhamento Nutricional. TOTALMENTE GRATUITO, o serviço visa orientar a população a seguir novos hábitos alimentares oferecendo um atendimento individual e personalizado, que inclui a realização de exames necessários para análise da composição corporal do paciente.

 

Promovido pelo curso de Nutrição, os atendimentos são realizados pelos estudantes do curso, sob orientação de docentes, na Clínica Integrada de Saúde, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Ao longo do programa o paciente é avaliado, e a cada encontro os resultados vão sendo observados conforme a meta estabelecida.

 

INSCRIÇÕES – Os interessados devem agendar horário para avaliação por meio do telefone 3228-1215. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!