PODCAST – Diretora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci), professora Adriana Florentino fala sobre o trabalho da UNISANTOS na área da pesquisa

Professora Adriana Florentino

Pesquisa. Esse é o tema da mais recente edição do ‘Podcast Acontece UNISANTOS’, que celebra os 70 anos de trajetória da UNISANTOS em série especial. A professora doutora Adriana Florentino de Souza, diretora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci), é a entrevistada deste episódio e fala sobre o envolvimento da instituição neste universo.

O desenvolvimento de pesquisas é uma marca da UNISANTOS desde o início de sua história. Atualmente, são diversos grupos de pesquisa, laboratórios e projetos que envolvem docentes e estudantes de pós-graduação, graduação e até do ensino médio, por meio de parceria que a instituição mantém com diversas escolas da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Para conferir a edição completa do ‘Podcast Acontece UNISANTOS’, CLIQUE AQUI. Se preferir, busque por ‘ACONTECE UNISANTOS’ nas plataformas Deezer e Spotify.