I Mostra de Produção Universitária e I Jornada do Ciclo Científico

O objetivo é realizar as apresentações das pesquisas desenvolvidas nos Componentes Curriculares Aceleradores das turmas de segundo semestre de 2021, na Jornada do Ciclo Científico para validação das Atividades Curriculares de Pesquisa (ACP). As ACPs, no segundo semestre dos cursos, ocorrem no âmbito do Componente Curricular Acelerador e têm o momento de encerramento da pesquisa e divulgação dos resultados obtidos na Jornada do Ciclo Científico, validando a respectiva carga horária e como experiência de apresentação em eventos científicos.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes dos Componentes Curriculares Aceleradores das turmas de segundo semestre de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Computação; Direito; Economia; Enfermagem; Psicologia; Relações Internacionais

DATAS E HORÁRIOS
Dias 11 e 12/11, nos três horários (manhã, tarde e noite)