E-BOOK – Editora Universitária Leopoldianum lança sua mais nova obra na área da Conjuntura Internacional

Obra está disponível para download

“Diferentes Olhares sobre a Conjuntura Internacional”. Essa é a mais nova obra da Editora Universitária Leopoldianum,  resultado de uma coletânea dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) elaborados por discentes do curso de Relações Internacionais da UNISANTOS. O e-book é organizado pelos professores doutores Daniel Rei Coronato, Fabiano Lourenço de Menezes e Natalia Noschese Fingermann, docentes e pesquisadores do curso.

Dividida em sete capítulos, a obra conta com artigos apresentados pelos estudantes, nos anos de 2017 e 2018, que foram selecionados e escolhidos por um grupo de pesquisadores de Análise de Conjuntura Internacional,  e busca fazer um amplo panorama do campo, com foco no que vem acontecendo na conjuntura internacional nos últimos anos.

Desenvolvidos após a conclusão dos TCCs, os projetos buscam explorar as mais diversas especificidades da realidade internacional, com destaque para os desafios de um mundo em constante transformação. Seguindo uma linha científica estrutural de problema, hipótese, objetivos e metodologia, o e-book procura facilitar o entendimento do leitor e servir de exemplo para construção de futuros projetos.

Para acessar a obra, clique AQUI.