Recém-formada em Enfermagem é aprovada em concurso no Hospital Albert Einstein

“A melhor emoção que eu poderia sentir em toda minha vida”. Foi assim que a recém-formada em Enfermagem da UNISANTOS, Rafaela Vilela Alves dos Santos, de apenas 22 anos, definiu a sua aprovação no concurso para Pós Graduação em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica do Hospital Albert Einstein, um dos mais importantes do país.

Segundo Rafaella, a sua aprovação não foi por acaso. Ela conta que se preparou muito para conseguir este feito. “Planejei bem detalhado meu futuro. A aprovação chegou para mim como um estímulo de que não existe nada que seja impossível”, comenta a jovem que agora já recebe propostas de trabalho.

Formada em dezembro de 2012, Rafaella acredita que a UNISANTOS contribuiu diretamente para o seu sucesso profissional. “Eles (professores) lapidavam o aluno que ser tornaria um profissional, apoiavam, impulsionavam a tomar decisões e procurar sempre o aperfeiçoamento”.

Rafaela ressalta que os professores da UNISANTOS influenciam e muito para elevar a qualidade do curso. “Os docentes falam que é necessário aprender mesmo. Para lidar com a vida do próximo é necessário conhecimento e base científica”.