SLAM DO TRAÇO – Egressas do curso de Arquitetura e Urbanismo participam de oficinas do Circuito Sesc de Artes

Beatriz durante a oficina no dia 12

Egressas do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, as arquitetas Beatriz Ramos Portela e Jéssica Serra Barreto foram convidadas para a edição deste ano do Circuito Sesc de Artes. Com uma programação totalmente digital, que apresenta mais de 250 ações artísticas, elas participam das oficinas Slam do Traço, que ocorre, no próximo dia 19 (domingo).

 

Organizada pelo Sesc de Santos, a oficina de desenho reúne uma série de ilustradores da Baixada Santista. No último dia 12 foi realizada a primeira edição e Beatriz Portela representou a cidade de Santos. De forma remota, ela contou com apenas 15 minutos para criar as suas obras ao longo de três rodadas de temas que foram definidos pelo público.

 

Jéssica Barreto fará oficina no dia 19

No dia 19 será a vez da arquiteta Jéssica Barreto. Representando a cidade de Itanhaém, ela ressaltou que esses eventos culturais tem um enorme potencial para expandir as referências existentes em cada um no campo da arte. Ela ainda comentou sobre a importância do curso para esse processo de formação, “A Universidade sempre nos incentivou nessa aproximação com a arte e a buscar meios de nos expressar por meio dela, o que foi muito importante como parte da nossa formação”, disse.

 

Para acessar a oficina Slam do Traço, clique AQUI.

 

CIRCUITO SESC – Com mais de 250 programações que envolvem mais de 1000 artistas e gestores culturais de 157 Cidades do estado de São Paulo, o evento que segue até o dia 19 conta com aulas, oficinas, podcasts e intervenções urbanas.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!