PODCAST – Curso de Psicologia está com inscrições abertas para o Programa de Orientação Vocacional, totalmente gratuito. As atividades têm início no dia 11 de setembro

O curso de Psicologia da UNISANTOS está com inscrições abertas, até o dia 23 de setembro, para novas turmas de estudantes do Ensino Médio interessados em participar do Programa de Orientação Vocacional, totalmente gratuito. Os encontros, que reúnem atividades e dinâmicas de autoconhecimento, representam a oportunidade para a escolha consciente da profissão.

As atividades acontecerão aos sábados, das 10 às 12 horas, nos dias 11, 18 e 25 de setembro; 2, 16 e 23 de outubro; e 6 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisantos.br/orientacaovocacional.

PODCAST
– Para conhecer mais sobre essa experiência, ouça o podcast sobre o Programa de Orientação Vocacional, realizado no semestre passado, com a participação da estudante do curso de Psicologia, Mariane Dionísio Pereira, que integra a equipe responsável pelas dinâmicas dos encontros, e do estudante do ensino médio, João Pedro Barreto Santos, do Colégio Presidente Kennedy, em Santos. Se preferir, busque por ‘ACONTECE UNISANTOS’ nas plataformas Deezer e Spotify.