PUBLICAÇÃO – Em edição especial, Informativo UNISANTOS apresenta a produção acadêmica de 2020, adaptada ao ambiente digital por conta da pandemia de Covid-19

Quando no dia 13 de março de 2020 (sexta-feira), a UNISANTOS, seguindo as determinações das autoridades de saúde, comunicou a suspensão das atividades presenciais a partir do dia 16 (segunda-feira), por conta da pandemia de Covid-19, tudo estava preparado para adaptação ao ambiente digital.  Com uma infraestrutura tecnológica moderna, já utilizada no apoio ao ensino presencial, o corpo docente manteve-se atento e empenhado às mudanças, assim como a área administrativa. O ritmo intenso de um ambiente universitário foi mantido e a participação do público externo também por meio de dezenas de atividades voltadas à comunidade.

 

Na edição especial do Informativo UNISANTOS é possível conferir parte das inúmeras atividades que ocorreram ao longo do ano. São aulas especiais, eventos científicos, premiações, palestras, debates, lives, atividades culturais, dicas de especialistas para o enfrentamento da Covid-19, pesquisas científicas sobre o novo coronavírus, lançamentos de publicações científicas, egressos em destaque no mercado de trabalho, compromisso social, projetos de extensão e reconhecimento de cursos, entre outras inciativas.

 

Clique AQUI para baixar o Informativo UNISANTOS.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!