EXTENSÃO – UNISANTOS e Promotoria Comunitária convidam para reunião plenária virtual

Antes da pandemia as reuniões eram presenciais

A Promotoria de Justiça Comunitária de Santos e a UNISANTOS convidam a população de Santos para a reunião plenária virtual (via google meet), nesta quinta-feira (24), às 18h30. Voltada para todos os moradores de Santos, a reunião tem o objetivo de discutir soluções que envolvam a sociedade civil e órgãos públicos que trabalham em prol da comunidade. Para participar basta acessar https://meet.google.com/msb-birm-kdh.

 

Fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Universidade Católica de Santos, a entidade busca soluções que envolvam a sociedade civil e órgãos públicos que trabalham em prol da comunidade.

 

RESULTADOS – Em cinco anos de existência, a Promotoria Comunitária já contribui para a resolução de uma série de questões sociais e na formulação de políticas públicas. Uma das conquistas mais significativas foi a entrega da UME Luiz Gonzaga Alca de Sant’Anna, no ano passado, no Jardim Piratininga, em Santos. O equipamento foi entregue à comunidade graças à solicitação encaminhada pela entidade à Prefeitura Municipal de Santos.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!