LEOPOLDIANUM – Obra “Migração, Refúgio e Saúde” conquista o 5º Prêmio ABEU

Segunda à direita, Denise Coviello e o coordenador da Editora Leopoldianum, Marcelo Di Renzo

A obra “Migração, Refúgio e Saúde”, organizada por Alejandro Goldberg, Cassio Silveira e pela docente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UNISANTOS, professora doutora Denise Martin Coviello, conquistou o 2º lugar, na categoria Ciências da Vida, do 5º Prêmio ABEU.

Com o selo da Editora Universitária Leopoldianum, a publicação apresenta pesquisas de autores nacionais e internacionais sobre a temática das migrações transnacionais e o diálogo com a área da Saúde.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no último dia 22, em São Paulo. O prêmio outorgado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) tem o objetivo de incentivar a qualificação das produções científicas e acadêmicas das editoras universitárias.