SERVIÇO: Ambulatório de Nutrição da UNISANTOS está com inscrições abertas para o Programa de Acompanhamento Nutricional, totalmente gratuito

Paciente recebe orientação para uma alimentação saudável

Com o objetivo de orientar a população a seguir novos hábitos alimentares o Ambulatório de Nutrição da UNISANTOS está com inscrições para o Programa de Acompanhamento Nutricional. Oferecendo um atendimento individual, que inclui a realização de exames necessários para análise da composição corporal do paciente, o serviço é totalmente gratuito e personalizado.

 

Promovido pelo curso de Nutrição, os atendimentos são realizados pelos estudantes do curso, sob orientação da professora doutora Renata Doratioto Albano, na Clínica Integrada de Saúde.  Ao longo do programa o paciente é avaliado, e a cada encontro os resultados vão sendo observados conforme a meta estabelecida.

 

Inscrições- Para os interessados em participar do Programa, eles devem entrar em contato com o Ambulatório e agendar a sua avaliação pelo telefone 3228-1215, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!